<< Voltar a pagina do curso
Introdução
01- Conhecendo o Shapespark
02- Criando uma conta e baixando o Shapespark
03- Iniciando o Shapespark
04- Atualizando o desenho
05- Faces invertidas
Shapespark em modo edição
06- Menu Bake (Lightmap)
07- Renderizando imagens estáticas e 360
08- Menu Viewer - Criando vistas
09- Menu Light Probe (controle de reflexos)
10- Menu Lights (luzes)
11- Menu Materiais
12- Menu Sky
13- Menu Objects
14- Menu Câmera
15- Menu Viewer - Adicionando som
16- Menu Viewer - interação HTML
17- Menu Viewer - Material Picker (Troca de material)
18- Trocando objetos na cena de forma interativa
19- Material de espelho, como criar e seus problemas
20- Corrigindo erros de sombra
Shapespark em modo visualização
21- Visualização Offline e Upload para WEB
22- Visualizando imagens panorâmicas 360, PC ou celular
23- Utilizando Headset VR
24- Testando no Quest Headset VR
Cenas para estudo
25- Ambiente de estudo 1 (Sala Base)
26- Ambiente de estudo 2 (Quarto do garoto)
27- Ambiente de estudo 3 (Apartamento completo)
28- Ambiente de estudo 3 (Café / Bar)
29- Ambiente de estudo 3 (Casa completa)
Conteúdo Extra
30- O que fazer depois que minha licença vencer ???
31- Convertendo imagens HDRI
32- Dica para abrir arquivos mais rapidamente no SketchUP
33- Erro ao enviar desenho para o Shapespark!
34- Skimp - Plugin para reduzir peso dos blocos no SketchUP
35- CleanUP - Plugin de limpeza de desenho no SketchUP
36- SketchUV - Plugin para mapear texturas no SketchUP
37- PC ou Notebook para 3D
Pós edição
38- Pós edição - Imagem 01 em Corel Photo-Paint
39- Pós edição - Imagem 02 em Corel Photo-Paint